sábado, 4 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Benvindo ao meu mundo... Aqui publico minhas aventuras e descobertas no mundo da saúde, emagrecimento, auto-estima, e outros assuntos interessantes que eu gostaria que as pessoas soubessem, sem ter que entulhar as caixas postais das mesmas. Curiosidades, informações de utilidade pública, assuntos interessantes, e qualquer coisa útil, divertida ou que ajude alguém. Espero que vocês curtam meu blog, da mesma maneira, que estou curtindo fazê-lo. Silvia Figueiredo
Gramado |
7 comentários:
eu e meu filho adoramos ajudou ele no trabalho da escola dele.bjossssss
Que legal! Faz tempo que eu não acesso o meu blog... vou tentar atualizá-lo pois tenho muita coisa boa pra colocar nele. Fico feliz que foi útil pro teu filho! Beijokas
Muito legal esse jeito de desenhar um sapo!!!
nossa!como me ajudou!+ obrigada!bjos.
nossa q sapo feio q poraria de site
OBRIGADA me ajudou muito no meu dever de casa
nossa!!!Eu quero dar mil parabens para quem desenhou!!!obrigada voce me ajudou no meu dever de casa de como se desenha um sapo valeu!!!!!
Postar um comentário