sábado, 4 de agosto de 2007

Como desenhar um sapo? Eu já aprendi...

7 comentários:

Unknown disse...

eu e meu filho adoramos ajudou ele no trabalho da escola dele.bjossssss

Silviaff disse...

Que legal! Faz tempo que eu não acesso o meu blog... vou tentar atualizá-lo pois tenho muita coisa boa pra colocar nele. Fico feliz que foi útil pro teu filho! Beijokas

Giovana Barros disse...

Muito legal esse jeito de desenhar um sapo!!!

Anônimo disse...

nossa!como me ajudou!+ obrigada!bjos.

Anônimo disse...

nossa q sapo feio q poraria de site

laricotaa disse...

OBRIGADA me ajudou muito no meu dever de casa

Anônimo disse...

nossa!!!Eu quero dar mil parabens para quem desenhou!!!obrigada voce me ajudou no meu dever de casa de como se desenha um sapo valeu!!!!!