quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Cansei! Movimento Cívico pelo Direito dos Brasileiros


Vamos participar no dia 17 de agosto deste 1 minuto de silêncio, em função do Movimento Cívico pelo Direito dos Brasileiros?

Façam como eu: programem para o seu celular, seu palm, seu computador, lhe avisar na hora do momento de silêncio.

Eu estarei participando deste movimento, portanto, não me liguem nesse horário, ta?

Agora, quando tiver um panelaço nas ruas, me convidem também, pois eu acredito mais na força da revolução do que no silêncio.... Faz tempo que nós, brasileiros, estamos calados, só observando de camarote tudo o que se desenrola neste governo corrupto e hipócrita.

Um comentário:

Silvia Figueiredo disse...

hi dear! what can I do for you?