Peço que se possível votem no MINI-MUNDO e no LAGO NEGRO... Estou puxando para minha brasa, lógico...hehehehe...
http://www.7maravilhasgauchas.org/
sábado, 18 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Benvindo ao meu mundo... Aqui publico minhas aventuras e descobertas no mundo da saúde, emagrecimento, auto-estima, e outros assuntos interessantes que eu gostaria que as pessoas soubessem, sem ter que entulhar as caixas postais das mesmas. Curiosidades, informações de utilidade pública, assuntos interessantes, e qualquer coisa útil, divertida ou que ajude alguém. Espero que vocês curtam meu blog, da mesma maneira, que estou curtindo fazê-lo. Silvia Figueiredo
Gramado |
Nenhum comentário:
Postar um comentário