sábado, 18 de agosto de 2007

Votem nas 7 Maravilhas Gaúchas!

Peço que se possível votem no MINI-MUNDO e no LAGO NEGRO... Estou puxando para minha brasa, lógico...hehehehe...

http://www.7maravilhasgauchas.org/

Nenhum comentário: