sábado, 18 de agosto de 2007

NÃO VÔE POR CONGONHAS


Não voe por Congonhas. Se eu e você não voarmos mais por lá, quem sabe as coisas não começam a mudar?

UPDATE: Apenas um adendo que se faz necessário. Pouco importa se a falha foi técnica ou erro humano. O fato é que Congonhas tornou-se inviável. Sem área de escape, com aviões cada vez maiores, é evidente que outras tragédias virão. Ou se fecha Congonhas, ou se executa um gigantesco projeto de reurbanização na região criando áreas de escape razoáveis.

Como está, não pode ficar.


Nenhum comentário: