segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Que lição de vida...

Olha esse vídeo... É uma lição para quem pensa que não tem condições de fazer o que gostaria...

Este vídeo foi feito sem nenhum trabalho de arte, nenhuma banda, e nenhum press-release. A maior lição que podemos tirar disto é:

DISPONIBILIZE TEMPO PARA COMPREENDER O QUE VOCÊ TEM, EXATAMENTE NESTE MOMENTO.



More: rate | comments(13) | tell a friend | credits

Nenhum comentário: