Olha esse vídeo... É uma lição para quem pensa que não tem condições de fazer o que gostaria...
Este vídeo foi feito sem nenhum trabalho de arte, nenhuma banda, e nenhum press-release. A maior lição que podemos tirar disto é:
DISPONIBILIZE TEMPO PARA COMPREENDER O QUE VOCÊ TEM, EXATAMENTE NESTE MOMENTO.
More: rate | comments(13) | tell a friend | credits
segunda-feira, 1 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário