Eu adoro cursos interessantes gratuitos.
Este trata de um assunto muito útil para todas pessoas: PNL, para os entendidos: PROGRAMAÇÃO NEUROLÍNGÜÍSTICA.
Eu já comecei a fazer.
Dá para pegar alguma informação no orkut tb, na comunidade:
1º CURSO DE PNL NO ORKUT !
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=15495613
Mas, como essa comunidade já estava com quase 1000 pessoas, vocês também podem se inscrever no groups do yahoo, no link:
http://br.groups.yahoo.com/group/pnlfocus/
Aproveitem, ou então, passem essa informação adiante, ok?
segunda-feira, 9 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário